quarta-feira, 21 de maio de 2014

Primeiro Post :)

Olá pessoal tudo bem ? este é o 1° post aqui no blog, e aqui nós vamos falar de tudo um pouco, moda,beleza,maquiagem,cuidados etc... eu também tenho um canal no You Tube -- https://www.youtube.com/channel/UCaY50R84drY_8gc-anonzfA/feed?view_as=public 

Se inscrevam lá !! 

Bom, então para inaugurar o blog eu vou dar dicas de como você arrumar seu cantinho da beleza !! 


#Dica1 - Para suas makes não ficarem todas misturadas você pode comprar daquelas caixinhas de acrilicos ! elas são muito boas e tem varios modelos diferentes como de gavetas e para batom ! elas custam em torno de R$25.00 e você encontra em lojinhas de 1,99 ou se você mora em São Paulo, você encontra vaaaaaaaaaaaaaaaaarias lá na 25 de março !! 






#Dica 2 - se vc acha o acrilico muito caro para seus batons você pode optar usando daquelas maletinhas de metal ! sabe daquela bem pequeninha ? (vou deixar uma foto aqui) então você pode comprar uma daquela para por batons ou lip balms !




#Dica3 - Não sabe onde guardar seus perfumes ? relaxa ! eu tenho a solução ! você pode comprar daquelas bandejas bem fofas para café da manhã ! e não fica estranho não ! pelo contrario fica muito estiloso e criativo !! a Taciele Alcolea também já usou esta ideia no apê dela ! essas bandejas você encontra em lojinhas 1.99, de decoração, de atacado e também na 25 de março :)

#Dica 4 - Essa qualquer uma ta careca de saber, os pinceis você pode colocar em potes bem fofos ou em canecas que você não usa mais e ai eles ficam bem organizados e fofos ! 

Então foi isso meninas!  espero que vocês tenham gostado das 4 dicas basicas para ter seu cantinho da beleza organizado ! beijos !! 

Me siguam :
Twitter : 
@KarineNdePaula

Instagram :

Karineneponuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário