segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha - Creme Dote para mãos e unhas + recado sobre o canal !

Olá meninas ! tudo bem ? hoje eu vim fazer a resenha de um creme que comprei recentemente porque minha mão estava ressecando por conta do frio ! então eu fui até a farmácia e escolhi o "Dote para mãos e unhas", gente um preço super camarada, eu paguei em torno de uns R$8,50 por ai, mas eu amei o resultado ! o cheiro não é forte e nem desagradável ! pelo contrario é bem discreto, minha mãe também quis experimentar e amou o resultado ! este creme tem proteínas do leite que também ajuda bastante na hidratação! a embalagem é super fofa ! rosa,cinza e branca tão #cute kkk.

OBS-FOTO TIRADA DO GOOGLE.


Se estão precisando de um creme para as mãos como eu, recomendo este pode comprar que você vai aprovar! 

Recado sobre o canal : 

Bom pessoal um tempinho atrás eu disse que ia começar a fazer videos para o canal e não upload de fotos.E eu sei que ta demorando para eu começar ! mas daqui uns dias vou começar a enviar os videos ! prometo! é que eu estava procurando um bom editor de videos ! e já encontrei (se quiserem,eu faço um post explicando melhor sobre o meu editor)então eu peço para vocês terem mais um pouquinho de paciência que os videos vão ser bem legais ! 

Então é isso ! espero que vocês tenham gostado ! para receber noticias em primeira mão inscreva-se:

YouTube - Ka Love 

Nenhum comentário:

Postar um comentário