terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vaidosa Todo Dia #1 - Como Aproveitar o Seu Verão !

OLÁ PESSOAL !!!!

Primeiramente eu quero  dar um Feliz Ano Novo para todos vocês !!! Que 2015 e todos os próximos anos pela frente sejam com muitas bençãos de Deus ,  paz , amor , saúde ,  felicidade e tudo de bom !!!

E ai como vocês passaram os dias de festas de vocês ? viajaram ? passou com a família ? engordou muito kkkkk , eu tenho que confessar que eu extrapolei um pouquinho rsrs , mas quem nunca né? Me conte aqui nos comentários como foi os dias de festas de vocês , to curiosa para ler :)

Bem esse é o 1° post da série "Vaidosa Todo Dia"  uma leitora linda que me acompanha desde o começo me pediu para colocar esse nome , o nome dela é Dariele , ela tem um blog também e um canal (vou deixar os links no final do post) , eu não comecei o post desde o dia 1° de Janeiro porque eu estava viajando , e eu só levei o meu celular.

Enfim , hoje vamos falar de : COMO APROVEITAR O SEU VERÃO ! \o/

Quem não gosta de pegar uma piscininha ou ir para a praia né ? MAS ! Precisamos tomar alguns cuidados com o cabelo e com o nosso corpo.

1° Dica - Proteger - se do Sol

Todo mundo precisa se proteger do Sol mesmo quem não vai a praia e nem na piscina, se proteger no dia a dia também é importante. Use protetor solar para o rosto e corpo , nos cabelos use um protetor próprio para ele , e uma coisa importante que tem gente que não sabe , é que é IMPORTANTE PROTEGER OS LÁBIOS DOS RAIOS SOLARES ! Use um Lip Balm com FPS , ou protetor labial vende no Boticário que eu ja vi , mas nunca testei , se vocês já usaram conte aqui nos comentários como ele é :)

2° Dica - Hidratação !

Depois que você sai do mar , do rio , ou da piscina , a primeira coisa que precisa fazer é TOMAR UM BANHO E HIDRATAR TUDOO , TUDO MESMO !!!


Lave principalmente o seu cabelo , por causa da água salgada do mar , e por causa dos produtos usados na piscina , se ele ficar verde , uma dica legal foi a que a Niina Secrets falou nesse video aqui :

Passe hidratante nos cabelos para ele não ressecar , e no corpo a mesma coisa.

3° Dica -

É COM VOCÊS ;)

É isso mesmo , a 3° dica eu quero que vocês me deem , escreve aqui nos comentários ok ?

Então é isso pessoal , eu espero que vocês tenham gostado , e continuem acompanhando a série "Vaidosa Todo Dia" que vai ter todos os dias do mês de Janeiro.

Fiquem com Deus <3 e que ele abençoe vocês e suas famílias ! E que Deus abençoe 2015 e todos anos de nossas vidas !!!

Tchau , beijos e fiquem com Deus <3

Canal da Dariele - https://www.youtube.com/user/DarieleNascimento

Blog da Dariele - http://darielenascimento.blogspot.com.br/

Meu Twitter : @KarineNdePaula

2 comentários:

  1. <3 quanto amor 😍
    Ka a minha terceira dica é: comer bastante alimentos saudáveis como frutas fresquinhas, legumes, saladas e beber MUITA ÁGUA, porque são essas coisas que vão hidratar nosso corpo por dentro né... Além do mais, alimentos com vitamina C ajudam a ficar com aquela corzinha do verão que todo mundo ama. Beijos lindona 😘 e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , no verão nada melhor do que comer uma fruta ou um suquinho gelado , evitar comer coisas pesadas , e na hora do café , tome um suco ou faça como eu coma : frutas ! E obrigada você pelo carinho , por sempre me acompanhar e você é sempre bem vinda aqui !!!

      Beijos , linda ! Que Deus abençoe você e sua família , sucesso para você !!!

      Excluir