quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vaidosa Todo Dia #2 - Sobre o Canal

Olá pessoal ! tudo bem ? Espero que sim !

No meu ultimo vídeo que faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo eu disse que ia começar a gravar vídeo , e não slides.

Passou um tempo e algumas pessoas começaram a me perguntar o porque da demora , então eu decidi ficar só com o blog , agora vocês me perguntam : Porque ?

Bom 1° porque eu não entendo quase nada de : edição, mandar vídeo pro You Tube... Não me julguem ! rsrs

Mas vocês falam : Ahh... Pede para alguém te ajudar...

Parei um pouco para pensar, e vi como a vida das blogueiras como a Niina Secrets , Fabi Santina , Taciele Alcolea... são expostas.

Não que eu ligue muita para isso , mas minha família sim , por segurança sabe ?

Já tive alguns problemas com isso no meu orkut.


Espero que vocês entendam !

AHH ! LEMBRANDO QUE O BLOG VAI CONTINUAR NORMALMENTE !!!

Então gente é isso , eu espero que vocês tenham entendido.

Um beijo e fiquem com Deus , que Deus abençoe vocês e a família de vocês , Amém !!!

Tchau , que Deus sempre acompanhe vocês , beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário