sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cuidados Com a Pele no Verão #01 - Protetor Solar da L'OREAL

Olá vaidosas e vaidosos ! (sim porque não só as mulheres que são vaidosas , não é mesmo ?HAHA!) eu decidi criar uma "série" de posts com dicas de "Cuidados com a pele no verão" porque eu acho que nós devemos cuidar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da pele o ano todo , mas a gente precisa se preocupar mais no inverno e no verão, não que na primavera e no outono não precise , pelo contrário precisa em todas as estações do ano! mas no inverno e no verão a nossa pele sofre mais ainda com rachadura,manchas etc...
Então hoje eu vim dar uma dica para quem vai a praia,piscina ou para o dia-a-dia mesmo , que é o "Protetor Solar da L'oreal" que eu comprei e estou amando !!

Eu estava precisando de um protetor solar bom porque o meu já havia acabado, então eu comprei por recomendação da moça da farmacia rsrs , o preço é acessível, paguei nele R$29,90  e uma coisa que eu gostei nele foi que ele não tem cheiro forte e não é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeega oleoso como alguns protetores solares são , o meu é FPS - 60  , mas eu confesso que eu estou procurando um mais forte com 70,80 HAHA !  é que eu sou bem branca sabe ? e não gosto de tomar sol e nem de ter manchas !


OBS - NA FOTO ABAIXO O FPS É 30 ! MAS É QUE EU TIREI  A  IMAGEM  DO GOOGLE !!


Gostei muito dele , e uma das vantagens é que ELE É ANTI RUGAS !!!  Meus pais usaram e também aprovaram , e ele tem fácil absorção ! e também é fácil de encontrar , vende em varias farmácias !! 

AHH ! LEMBRANDO QUE ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL , EU SEI QUE EU POSTO VÁRIAS COISAS DA L'OREAL ! MAS É QUE EU GOSTO TANTO DOS PRODUTOS E CONFIO TANTO NA MARCA , QUE EU AMO COMPARTILHAR ESSES PRODUTOS COM VOCÊS !! 

Eu espero que vocês tenham gostado , e vai haver vários post's como este de cuidados com a pele no verão! beijos !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário