segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cuidados Com a Pele no Verão #02 - Hidratantes de Cada Dia !

Olá Vaidosas !!

O hidratante não pode faltar nunca no ano inteiro na primavera , no outono e nos mais importantes : inverno e verão !! então eu vim dar umas dicas de quais hidratantes usar que eu também uso e recomendo !


Hidratante  P/ as Mãos : Cuide - Se Bem , Amêndoas e Baunilha - O Boticário. 

 Esse hidratante gente, é bem legal sabe ? O cheiro dele não é tão forte , tem um cheiro de chocolate bem gostoso ( acho que é por causa da amêndoa e da baunilha , rsrs) e ele hidrata bastante. O preço também é acessível , R$15,99  e ele hidrata as mãos como eu já disse , e as unhas também.




  Hidratante P/ as Mãos - Dote. 

Eu já fiz uma resenha aqui no blog contando sobre esse creme, mas eu venho falar dele de novo , porque eu gosto bastante dele porque ele é fácil de encontrar e o preço é muito bom. Ele tem proteínas do leite , vitamina E , e óleo de amêndoas. O cheiro dele é bem gostosinho , na minha opinião, é melhor do que o do "Cuide - se Bem do O Boticário" porque o do Boticário é um pouquinho mais forte.

Hidratante Labial - Baby Lips - Pink Punch - Maybelline. 

 Eu também já falei desse Baby Lips aqui no blog , ele é ótimooo ele tem 8hrs  de proteção e restaura os lábios em duas semanas (cola básica HAHA !) Tem vários modelos diferentes , com várias cores e varios cheiros gostosos ! (só não vai comer em ?! kkkk) as embalagens são lindas e bem divertidas.

ONDE COMPRAR O BABY LIPS COM DIFERENTES CHEIROS E MODELOS - http://www.netfarma.com.br/busca.asp?PalavraChave=BABY+LIPS





Hidratante P/ os Pés - Franbella 

 Eu também já fiz resenha desse hidratante aqui no blog , o cheiro dele é bem gostoso e refrescante. Ele dura bastante e o preço é bem baratinho , em torno de uns R$12,00 ele tem vitamina E e F , camomila (que eu amo!!) e óleo de melaleuca , eu conto mais sobre ele na resenha aqui > http://vaidosa123.blogspot.com.br/2014/07/resenha-creme-para-os-pes-franbella.html

É muito importante que a gente cuide de nós , da nossa saúde , da nossa pele , do nosso corpo o ano inteiro. Mas a gente precisa se preocupar mais no INVERNO e no VERÃO, porque é quando a gente  fica mais exposta , a ressecamento , a desidratação , a cabelo sem vida etc... NÃO QUE NAS OUTRAS ESTAÇÕES (PRIMAVERA E OUTONO) NÃO FAÇA ISSO , ELAS FAZEM SIM ! (INFELIZMENTE , KKK) mas no inverno é mais frio o cabelo fica ressecado a pele também , e várias outras coisas. No verão o cabelo e a pele fica muito expostos no Sol , e ai causa o ressecamento , a desidratação etc... 

Eu espero que as dicas ajudem vocês a se cuidarem NÃO SÓ NO VERÃO , MAS NO ANO INTEIRO VIU ?!! KKK !! E desculpe que os post's otimamente estão grandes , mas é que eu amo compartilhar dicas com vocês meus amores <3 

Espero que tenham gostado , fiquem com Deus <3 e um big beijo e tchau <3 

POST'S  DAS RESENHAS DOS HIDRATANTES QUE EU FIZ : 

CREME PARA OS PÉS  - FRANBELLA   >  http://vaidosa123.blogspot.com.br/2014/07/resenha-creme-para-os-pes-franbella.html

CREME HIDRATANTE PARA MÃOS E UNHAS - DOTE. http://vaidosa123.blogspot.com.br/2014/07/resenha-creme-dote-para-maos-e-unhas.html

Hidratante Labial - Baby Lips - Pink Punch - Maybelline.  http://vaidosa123.blogspot.com.br/2014/07/resenha-lip-balm-baby-lips-pink-punch.html

 Então é isso , espero que vocês tenham gostado , fiquem com Deus <3 um big beijo e tchau ! 

Até o próximo post <3

  









Nenhum comentário:

Postar um comentário