sábado, 6 de dezembro de 2014

Meus 5 filmes prediletos da Disney !

Olá galeraaaaaaaaaaaaaaaa ! uhul as férias já estão chegando \o/  Graças á Deus <3

Bom hoje eu vim aqui mostrar para vocês os meus 5 filmes prediletos da disney <3

Quem me conhece sabe que eu amo a Disney , e o meu maior sonho é ir pra lá <3 confesso que foi até um pouco difícil pensar quais são os meus 5 filmes prediletos da Disney , então chega de conversa e bora começar !

5° Filme - Malévola.

Eu amei esse filme quando eu assisti na escola , me lembrou muito a história da princesa Aurora que também é uma das princesas da Disney , e para quem não sabe , essa garota loira do lado direito da foto também se chama Aurora.

4° Filme - Toy Story 3 .

Eu gosto muito dos 3 filmes , mais oque eu mais gostei foi o três mesmo, eu assisti ele no cinema com minha tia e meu primo. O filme é muito engraçado , e oque eu mais gostei foi da parte que a Barbie e o Ken se conhecem (eu pensei na hora: eles vão ficar juntos , e falei para minha tia. Aí na hora que os dois olham um pro outro com cara de apaixonados eu falei : não falei ? kkkk ) enfim não vou contar mais detalhes porque tem que assisti o filme em ?! (SE VOCÊ JÁ ASSISTIU , ME CONTA NOS COMENTÁRIOS OQUE VOCÊ ACHOU :D)

3° Filme - O Rei Leão.

Gente eu amo esse filme , ele meche demais comigo , ele faz eu chorar , rir... As partes que mais me emociona é quando o pai do Simba fala pra ele sobre as estrelas e quando o pai do simba morre ;(
e uma parte que eu gosto muito ele quando Simba,Timão e Pumba canta Hakuna Matata <3

2° Filme - Universidade Monstros.

Eu também gosto dos dois , Monstros S.A  , que como todo mundo sabe é o 1° filme , e o 2° Universidade Monstros. Mas o 2° tem mais ação , mais engraçado...

E o 1° lugar vai para... FROZEN !!!!

Gente quem me conhece (pessoalmente) sabe que sou V-I-C-I-A-D-A em Frozen , eu canto tanto todas as músicas que o pessoal da minha escola chega a ficar até bravo comigo rsrs , mas eu já fiz algumas amigas minhas a gostar e ficar cantando toda hora as músicas rsrs , a minha favorita é a Elsa , eu amo o cabelo dela , a voz , e minha canção favorita é Livre Estou e Você quer brincar na neve ? o filme pra mim é tipo karaoke porque eu não presto muito atenção no filme , só nas músicas kkk e eu canto e danço todas juntas kkk.


OBS - Eu gosto tanto dessa última foto que ta só a Anna e a Elsa que ela foto de capa do meu Facebook e papel de parede do meu computador kkk.

Então é isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado , e essa é uma dica de filmes que vocês podem assistir nas férias de vocês , todos os filmes da Disney , mas eu separei só os meus 5 favoritos ( que foi até díficel escolher rsrs) e eu pesso desculpa pelo tempo ausente que eu fiquei aqui por esses dias , sabe como é né ?! final do ano... provas... trabalhos... Mas agora eu já estou de férias , graças á Deus , obrigada Senhor ! <3

Então é isso ,  fique com Deus <3 um beijo , aproveite as  suas férias porque passa rápido (fazer oque né ?! rsrs ) e tchau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário