segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decorando a Árvore de Natal + Guirlandas - Com dicas simples e baratas !

Olá pessoal tudo bom ? Esse é o 2° post com dicas para o natal , se você não viu corre para ver porque ele tem dicas muito criativas.

Bom galera , muitas pessoas gosta de decorar a árvore de jeitos diferente e criativos , então se você mudar a sua decoração de  natal sem gastar muito é só vir comigo. (lembrando que são com coisas que você tem em casa)

 PISCA - PISCA COLORIDO COM PAPEL : 

  Eu vi essa ideia no canal da Taciele Alcolea e achei bem legal para quem gosta de dar uma inovada e para quem tem aquela arvore florida da Imaginarium ( no vídeo , a Taci mostra ela) bora conferir ? 

 ÁRVORE DE SORVETES : 

 Gente , como a Taci é criativa né ? eu nunca teria uma ideia de fazer uma árvore de sorvetes , e você ?

Algumas fotinhas de como ficou , eu peguei do blog da Taci , espero que não se importe Taci rsrs


  GUIRLANDAS DE NATAL : 

 Eu acho muuuuito legal quando as pessoas decoram reciclando eu acho muita criatividade , e foi isso que eu achei : 

Rolha de Champagne :


 Achei a dica muito legal , bonita e criativa ! 
  Conchas :
    É muito legal para quem gosta ou mora perto da praia ( nem me pergunte como faz porque eu não tenho a miníma ideia kkk)

    Jornal ou Folhas de  Livro :

   A ideia é muito bacana , para uma escola , uma biblioteca ou a casa de alguém culto que gosta de ler.

   VIDEOS DE COMO FAZER GUIRLANDAS RECICLÁVEIS : 

  Eu espero que vocês tenham gostado , um big beijo , fiquem com Deus <3 

Um feliz natal  , HO-HO-HO <3 
  
AH ! Lembrando  que vai ter mais vídeos de dicas de natal ! 

TCHAU <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário